Para uma venda sempre boa,firme e valiosa.

Existem hoje no mercado diversos tipos de venda de imóveis,mas vamos falar especificamente de uma; a PROMESSA DE COMPRA E VENDA DE IMÓVEL.

Nestes anos de atuação no mercado imobilíario ,fizemos muitos contratos de compra e venda,alguns simples outros mais complexos e no geral todos corretos e dentro da lei.
Já vimos contratos extremamente amarrados e engessados não darem certo,por algum motivo pessoal do vendedor ou comprador e vimos também, contratos simples porém sem ser omisso navegar nas aguas do sucesso.
O que faz uma compra e venda dar certo ?
Qual contrato nos garante a certeza do desdobramento perfeito ?
Quais palavras ou normas podem nos garantir a eficácia do negócio ?
Para uma venda sempre boa,firme e valiosa o imprescindível e irretratável quesito, é a BOA FÉ  entre as partes.
As vezes não é possível prever tudo,muitas coisas podem acontecer no decorrer de uma compra e venda,coisas que nem imaginamos,muitos advogados podem dizer: é possível prever sim; então por que a justiça está abarrotada de processos ?
Quando as pessoas ligadas em um compromisso exercem a boa fé e o bom senso o negócio se realiza com algumas concessões de cá outras de lá sempre se chega a um bom termo.
Nunca podemos esquecer do mais importante para estabelecer a boa fé entre os compromissados, as certidões e documentos que comprovam a idoneidade de todos.
A época do fio de bigode e a compra de imóveis com duplicata já passou faz tempo; bons tempos aqueles...
Aqui na Morad trabalhamos e estudamos continuamente sempre no intuito de preservar o patrimônio de nossos clientes e assim realizar cada vez mais negócios bons, firmes e valiosos para todos.

Comentários

Postagens mais visitadas